terça-feira, 15 de março de 2011

Re-ment

* Re-ment é uma marca japonesa especialista nesses adereços minúsculos! E não são só comidinhas maravilhosas, tb tem roupinhas, móveis e outros acessórios em tamanhos pequeninos, mas super detalhados e com acabamento impecável!

   


Quando os sets começaram a ser vendidos, em 2002, a idéia é que os brinquedos da marca fossem servir pras crianças colecionarem e trocarem com as amigas, já que são blind box (vc não sabe qual dos sets vai vir dentre algumas opções que a caixa mostra!). Mas as miniaturas acabaram fazendo sucesso grande com colecionadores de bonecas como Barbie, Blythe, Fashion Royalty, Momoko, Pullip e cia, pq são perfeitos pra colocar no cenário e fotografar as bonecas.

As pecinhas são vendidas em pequenos sets. As japonesas encontram os sets em lojinhas e também podem comprar pelo site oficial. Nas lojas brasileiras não vende, então resta procurar vendedores no Ebay, dolleiras no Flickr que façam revenda, ou tentar uma lojinha virtual como a Ichigo Toys.






 * Eu amo muito tudo isso
* E tem ainda mais, ja inventeram até as comidinhas para você fazer em casa que se chamam Konapun,
se quiser saber  como é feito,
 * aqui tem mais!
* E mais um vez me desculpem por ontem cheguei da escola morta de cansaço e tive que por meu caderno em ordem por causa da conjutivite realmente nãotive tempo agradeço a compreenção de todos. 

J'ack 

Nenhum comentário:

Postar um comentário