quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rio


Elenco: Vozes de: Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx, Jemaine Clement, Rodrigo Santoro, Sergio Mendes, Siedah Garrett, Bebel Gilberto, Carlinhos Brown, Mika Mutti, Will.i.am, Taio Cruz.
Direção: Carlos Saldanha
Gênero: Animação
Duração: 96 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 08 de Abril de 2011

Sinopse: 'Rio' é uma aventura cômica em uma das cidades mais lindas do mundo. Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter.

Curiosidades: 
» O animador brasileiro Carlos Saldanha, responsável pela série 'A era do gelo', é o diretor.

» O último trabalho de Saldanha foi 'A Era do Gelo 3', que teve a maior bilheteria de 2009 no Brasil.

» 'Rio' é o título da animação, produzida pelos estúdios Blue Sky em parceria com a Fox Animation, e realizada com a tecnologia 3D estereoscópica.


Sábado eu vou no cinema assistir e ver como é esse filme em 3D, to muito empolgada .

(cinepop)

OB: Sabado fui assistir o filme em 3D  e é muitoooo legal , vale a pena muitoooo assistir.

J'ack

Nenhum comentário:

Postar um comentário