segunda-feira, 30 de maio de 2011

Esmalte da semana + Frase

* Como ontem eu não postei nada, hoje eu vou fazer uma mistureba. Eu posto esmalte da semana e frase hoje e amanha eu posto uma dica ( é que toda segunda eu posto dica, mais por causa disso eu vou postar amanha e quarta volta tudo ao normal e a frase é porque eu achei a frase e hoje e a dica ainda estou pesquisando então só amanha mesmo ...tenderam??)
* Hoje o Esmalte da semana é da Risqué - Isabela Fontana (que eu já tinha comentado aqui) Rock'n Roll + Star da mesma coleção que por acaso ficou uma graça!!


* Eu gostei . Vocês gostaram?

* E a Frase é mais uma texto que fala a diferença entre COLEGA e AMIGO ...


Diferença de COLEGA para AMIGO...

Colega: separa sua briga;

Amigo: já chega na voadora;

Colega: chama seus pais de senhor e senhora;

Amigo: chama de pai e mãe.

Colega: nunca viu você chorar;

Amigo: sempre teve os melhores ombros para você chorar;

Colega: nunca pede nada para beber e comer;

Amigo: abre o armário e se sente em casa;

Colega: pede pra você escrever o seu número de telefone;

Amigo: pergunta pelo telefone dele, porque não se lembra onde colocou

Colega: pede alguma coisa emprestada e devolve em uns dias;

Amigo: tem um guarda-roupa cheio de coisas suas;

Colega: sabe algumas coisas sobre você;

Amigo: poderia escrever uma biografia sobre você;

Colega: não ficaria com você se as outras pessoas não tivessem com você;

Amigo: sempre ficaria com você;

E é por isso que eu digo TE AMO amigo ...

* E por hoje é só .... até amanha

J'ack

Nenhum comentário:

Postar um comentário