sábado, 11 de junho de 2011

Novidades

 NOVIDADES

* Hoje tenho tantas novidades , mas não novidades da minha vida e sim NOVIDADES.
* Hoje tenho uma nova tag que se chama Vídeo da Semana,onde eu vou colocar vídeos que eu gosto de assistir.
* Hoje também tenho uma outra tag agora que é o = MEME que eu gostei e que quando vocês viram ele , vão entender o que é .
* Hoje tenho umas frases , mas frases de artistas que eu achei muito legal ... e também , Hoje é o poste mais longo que já fiz no blog  porque é pra compensar os dia que eu tive preguiça , ou esqueci de postar.... Bom acho que é só isso e vamos começar né. Claro!!!!

Vídeos da Semana 

* SMILE (Avril Lavigne)


* MEME

Já declarei aos quatros cantos(quase implorei, aham) que eu adoro ser indicada a memes. E que não os faço sem alguém ter me indicado. Mas quando vi esse, não resisti e o roubei na cara dura. O original veio do (quase inédita)<3 e agora eis o meu.

• SIM OU NÃO?

- Tem um diário? Não,mas acho que o blog funciona como um…
- Gosta de cozinhar? SIM!
- Gosta de tempestades? NÃO.
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? SIM.
- Acredita no amor? Sim. s2
- Toma banho todos os dias? OY? Mais de um por dia. u_u
- Quer se casar? Quem Sabe  ....
- Quer ter filhos? Acho que só um , e uma menina ( pelo amor de DEUS)

• QUAL É?

- A palavra que mais usa no msn: ‘HUAHUAHUAHUAHUA ... Se isso for uma palavra…
- Seus cantores(as)/bandas favoritos: Avril Lavigne <333333 4ever ❤

• OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: Touro.
- Cor dos olhos: Castanho
- Numero favorito: 13
- Dia favorito: Sexta
- Mês favorito: Maio
- Estação do ano favorita: Primavera (Nem Frio , e Calor a Estação Perfect. ❤ )
- Café ou chá? Café. Com leite, por favor.

• VOCÊ:

- Tem problemas de auto estima: ´Ás Vezes. ;(
- Iria a uma micareta: Não mesmo.
- Cuidaria de amigos bêbados: SIM
- Dá toco sem problema nenhum: Toco? oO

• NAS ÚLTIMAS 24HS, VOCÊ:

- Chorou? SIM.
- Ajudou alguém? Só a mim mesma…
- Ficou doente? Sim. T-T
- Foi ao cinema? Não, infelizmente.
- Disse “te amo”? Todo dia. s2
- Escreveu uma carta? Não. :/
- Falou com alguém? Sim.
- Teve uma conversa séria? Não…
- Perdeu alguém? Não, grazadels.
- Brigou com algum parente? SIM.
- Brigou com algum amigo? Não! \o/
- Comprou alguma roupa? Nããão! :(

• ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:

- Saltar de para quedas? Nem morta. :X
- Cantar em um karaoke? Sim.
- Ser vegetariano? Talvez.
- Se embebedar? Sempre. :)
- Roubar uma loja? Se eu estivesse bêbada. kkk

Meme roubado não se faz indicações, seria sacanagem, né…hahaha

* A Última de Hoje:

Frases das Artistas:


* Eu amo a Avril  ❤
*Acabou  por Hoje mais Amanha tem mais com Esmalte da Semana. Bjs 

J'ack 

Nenhum comentário:

Postar um comentário