terça-feira, 5 de julho de 2011

MEME

MEME de volta!!!

01 – Que horas são? 23:59 (sem horário de verão)
02 – Nome: jaqueline
03 – Quantidade de velas no teu último aniversario? foi uma vela só com os anos que eu ia fazer hihi 
04 – Tatuagens? Nenhuma.
06 – Piercings? Nenhum. Não gosto.
07 – Já foi à África? Não.
08 – Já ficou bêbado? Serve porre de Coca-Cola?
09 – Já chorou por alguém? Várias vezes…
10 – Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não, graças a Deus.
11 – Peixe ou carne? Carne.
12 – Música preferida: Adoro Rock. Agora a minha música é Smile da Avril Lavigne.
13 – Cerveja ou Champanhe? Champanhe
14 – Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio.
15 – Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos e bem cheirosos.
16 – Filme preferido: Alice in wonderland
17 – Flor(es)? Girassol e tulipa.
18 – Coca-Cola simples ou com gelo? Só gelo, com limão.
19 – De que pessoa recebeu esse meme? De uma Blogueira Dãã! kk.
20 – Quem dos teus amigos vive mais longe? Haha, toda a minha família vive longe de mim!
21 – Melhor amigo(a)? Nathalya Rodrigues ...
22 – Para quem você repassa esse meme? Para todos que passarem por aqui e gostarem da brincadeira.
23 – Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Atendo logo na 2 porque DETESTO ele tocando…
24 – Qual a figura do seu mouse-pad? Cinza apenas.
25 – CD de música preferido? Avril Lavigne - Let Go…
26 – Mulher bonita? Avril Diwa  ...
27 – Homem bonito? Tom Cruise ...
28 – Pior sentimento do mundo? Falsidade e inveja.
29 – Melhor sentimento do mundo? Amor e sinceridade.
30 – O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Arrogância.
31 – Qual o primeiro pensamento ao acordar? “Que sono kkk.!”
32 – Qual o último pensamento antes de dormir? “Amanhã eu irei fazer isso, e isso, e isso…”
33 – Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Uma Japonesa k.
34 – O que você nunca tira? Meu anéis.
35 – O que é que você tem debaixo da cama? Papeis de Presente ... Quem sabe eu não ganho mais kk …
36 – Qual a pessoa que talvez não vai responder? Não sei.
37 – Aquele que com certeza vai responder? Quem Gosta de MEME.
38 – Quem gostaria que te respondesse? Todos os amigos do blog.!
39 – Uma frase: “A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível.”
40 – Que dia é hoje? 5/07/11
41 – Qual livro vc está lendo? Fairy Tail. Hiro Mashita.
42 – Qual livro que leu e mais gostou,e por quê? Nana . Porque eu me indentifiquei muito com as duas como se fosse meus dois lados ... Entre outros é claro!!
43 – Uma saudade: Naqueles que me fizeram sorrir e hoje nem falam Oi ...
44 – Uma característica tua: Carinhosa - até demais !
45 – Sonho: Sonho com tantas coisa.. rs.
46 – Deus? Muito obrigada pela vida!

J'ack 

Nenhum comentário:

Postar um comentário