terça-feira, 26 de julho de 2011

MEME

Enfrentando-me


1. Qual meu objetivo mais pessoal?

Ser feliz e ter independência financeira.

2. Que tipo de música você prefere?

 Rock, Pop e japonesas ^^

3. Tem alguma música em especial? Por quê?

Katy Parry - Teenage Dream Porque todos queremos sonhar e realizar né

4. Gosta de ver fotos? 

Sim. Mas depende do tema né. 

5. Qual foi o último filme que você viu no cinema?

Harry Potter As reliquias da morte par II 

6. Você é convencida?
  
Ás Vezes

7. Quais problemas mundiais te preocupam mais?

 A pobreza.

8. Até onde é capaz de ir por amor?

É difícil dizer sem vivenciar +1

9. Gosta de ler?

 Sim!! Adoro!!.

10. O que achas muito romântico?

A sinceridade ... 

 11. O que você acha da homossexualidade? 

Respeito .

12. Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?

Muitos...rs

13. Você é capaz de morrer por alguém?

Sim, pela minha mãe.

14. Você acredita em horóscopo? Por quê?

 Sim ... Porque ja aconteceu coisas que ele dizia e porque acho divertidoo ...

15. Você é organizado?

Depende ...

16. Você tem medo de andar de avião?

Não

17. Gosta de sol? Praia? 

 Sim. Mais nem tanto.... sem exageiros.... gosto mais de tempo nublado no outono e tambem um pouco de calor na primavera.

18. Você usas óculos?

 Sim =(. É como se eu ja tivesse nascido com ele ... Uso pra tudo . rs

19. O que você faz nos sábados pela manhã?

Assisto tv e mexo no pc

20. Você vê muita TV?

Não. Graças a Deus! Vejo muito pouco.

21. Tens algum fetiche?
...
22. O que você mudaria no mundo?

 Faria o possivel para mudar de tudo um pouco ser diferente sabe? kk .

23. Você é vaidoso(a)? 

 Sim.

24. Você gosta de seus vizinhos?

Não. 

25. Gosta de sopas?

 Dependendo da sopa.... Sim ...

26. A que horas você se levanta?

 Quando vou pra escola acordo 7:00 .... Mas quando não estou na escola eu acordo 4:00 da tarde , 
só pra colocar o sono em dia ....rs .

27. Partilhas teu quarto com alguém?

Graças a Deus não! +1

28. Você é uma pessoa simples?

Não.

29. Você tem boa memória?

Depende do assunto.

30. Você vê desenho animado?

 Sim.

31. Tens jeito para escolher presentes?

Se eu conheço bem uma pessoa, acho que consigo escolher legal.

32. Você já acampou?

Não.

33. O que fazes nas férias de verão?

 Fico na internet de Plantão ... kkk

34. Sais a noite? Onde costuma ir?

 Não.

35. Primeira coisa que você lava no banheiro?

As mãos...+1

36. Com quem você vai estar a noite?

 Com a minha melhor amiga a net ... kk

37. O que vai fazer amanhã?

Estudar. Se Deus quiser!

38. Qual foi a última vez que você chorou?

 Ontem.

39. Estação preferida?

Primavera, porque não é tão quente.

40. Alguma vez já bateu em alguém?

 Quando to extressada ... eu dou uns empurrões ... kk 

41. Qual foi a última pergunta que você fez?

Como será no futuro?

42. Diz o que te vier a cabeça: 

Yehhh!!! kk
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário