sábado, 30 de julho de 2011

Novidades + Dica

* Olá pessoal, hoje eu tenho uma (novidade) notícia para anunciar.... eu estava fazendo o blog com três meninas vocês lembram,  fiz um poste até, mas com os imprevistos que aconteceram tirei todas elas e agora há uma nova integrante na equipe (que nem é uma equipe porque só tem 2 meninas) Giovanna Carollina , ela irá participar do blog comigo então só será nós duas OK!!..... Bom agora vamos ao post de hoje ....

Dica 

Dica de hoje é do blog que descobri lá no tumblr Just fun Eu adorei sei que vai gostar também!!

Vou colocar um dos Postes pra vocês verem como é  .... 



“Admita…você já imitou a tiazinha da ligação a cobrar dizendo:
“diga o seu nome e a cidade de onde você esta falando.” 


 E o paranran ran no final tbm ! ASHUSHUSSUAH ‘


Nenhum comentário:

Postar um comentário