quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MEME

MEME 

1. Altura?   Gi - 1,64* J'ack - 1,50 (sim eu sou baixinhas. kkk).

2. Livro favorito? Gi - Díario de um vampiro* J'ack - Harry Potter - Todos e Muito mangá. kkk.

3. Você fuma? Gi - Not* J'ack - De jeito nenhum.

4. Você bebe? Gi - Só Coca-Cola e Tang e Toddy* J'ack - HaHa Eu também incluindo Starbuck.

5. Usa/já usou drogas? Gi - Not* J'ack - Porque usaria hein?.

6. Tem tatuagens? Gi - Not* J'ack - Gostaria.... Quem sabe eu não faça ....kkk.

7. Quer ter alguma tatuagem? Gi - Sim* J'ack - Sim , Muitas Stars

8. Tem piercings? Gi - Sim* J'ack - Não.


9. Quer ter algum piercing? Gi - Mais um, Não!!* J'ack - Sim, Na Boca (Que nem Marimoon*)

10. Estado civil? Gi - Solteiro* J'ack - Solteira!

11. Filme favorito? Gi - Jogo Macabro* J'ack - Alice in wonderland.

12. Alguém que você sente falta? Gi - JhoOne #-# J'ack - Amy Winnehouse T-T.

13. Experiência mais traumática? Gi -  Cair no meio da rua na frente do menino que eu gosto* J'ack - Nem sei são tantas . kk

14. Pior momento da sua vida? Gi - O dia em que eu nasci...Dizem q eu chorei muito* J'ack - Quando minha tia faleceu T-T.

15. Está apaixonado? Gi - Sim* J'ack - Não.

16. Já teve um amor não correspondido? como reagiu a isso? Gi - Sim* , Quer saber por fora eu era forte mais por dentro eu queria matar elle* J'ack - Sim, Comigo quase a mesma coisa ,só que eu queria ME matar.

 J'ack Santos & Gi Carollina

Nenhum comentário:

Postar um comentário