sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MEME

MEME

Nome: Jaqueline dos Santos Gomes
Estado Civil: Solteira
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: Não
Animais: Não
Fuma: Não
Bebe: Coca - Cola ? oO

APARÊNCIA

Piercings: Não.
Tatuagens: Não, mas tenho vontade de fazer algumas estrelinhas.
Aparelho nos dentes: Não.
Roupas: Adoraria muitas delas, de diferentes estilos.
Cor do Cabelo: Castanho médio (nunca descobri a cor certa...)

FAVORITOS

Cor: Preto & Rosa
Número: 08 & 13
Animal: Cat...
Flor:   Sininhos, Margaridas e Tulipas
Comida: Cazeira
Sabor de Sorvete: Flocos com Sensação.
Doce: Chocolate, Leite condeisado.
Bebida Alcoólica: Nao bebo.
Tipo de música: Rock,
Banda/artista: Paramore, Avril Lavigne, Panic The Disco, Avenged Sevenfold, Dentre Outros ....
Música: Teenage Dream - Katy Parry
Livro: Tenho uma lista de livros que eu gosto.
Filme: Também tenho uma lista...
Programa de TV: Todas as Series de Comédia .
Dia da Semana: Sexta
Esporte: Volei

OUTROS

Sabe dirigir? Não. Mas quero aprender.
Tem carro/ moto? Meu pai tem carro.
Fala outra língua? Español (manjando um pouquinho do inglês e japonês)
Coleciona algo? Cadernos , Adoro Cadernos
Fala sozinha? Às vezes... =/ (Quase Sempre)
Se arrepende de alguma coisa? Todos nós nos arrependemos ...
Confia nas pessoas facilmente? Às vezes.
Perdoa facilmente: Ás Vezes.
Se dá bem com os teus pais?  Ás Vezes.
Desejo antes de morrer: Fazer tudo que sempre sonhei ....
Maior medo: A solidão...
Maior fraqueza: Fazer as coisas por impulso ás vezes.   
Toca algum instrumento? Quase lá.

ALGUMA VEZ...

Escreveu alguma poesia? Já...
Cantou em público? Sim... e até hoje eu canto.
Fez alguma performance em palco? Sim
Andou de Patins? Não...
Teve alguma experiência que quase morreu? Quase fui atropelada por pensar alto de mais. =0
Sorriu sem razão? Muito...
Riu tanto que chorou? Isso sempre acontece...
Como você está se sentindo hoje: Doente! (HiHi) Feliz!.
O que te faz feliz: Coisas novas porem divertidas.
Com que roupa está agora? Roupa de dormir.
Cabelos: Liso
Brincos? Uso... prefiro os pequenos.
Algo que você faça muito: Ouvir Música...
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Não
Está confortável com o teu peso: Ás Vezes.

ACABE A FRASE:

Gostaria de ser...estilista
Eu desejo... a paz para o mundo.
Muitas pessoas não sabem... o que eu realmente sinto.
Eu sou... desidida.
O meu coração é... anormal, eu acho.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário