terça-feira, 9 de agosto de 2011

The Sims Social, o The Sims do Facebook

De vez em quando aparece alguém me perguntando sobre The Sims… Nos posts mais antigos do blog eu falava muito de The Sims e The Sims 2. Mostrava prints dos meus jogos, dava dica de downloads, comentava as expansões, etc. Mas com a falta de tempo eu parei de jogar, até comprei o The Sims 3, mas não me empolguei em abandonar as familinhas do 2! aheuahue

Agora vem aí o The Sims Social, um aplicativo de Facebook, e eu voltei a me animar! Além de montar seu Sim e a casa dele, vc vai interagir com seus amigos de Facebook.



Nessa semana saiu um vídeo que mostra bastante como vai ser a interação entre os amigos:

 

 Tudo indica The Sims Social vai estar funcionando no fim de Agosto! I just can’t waaaaaait, pq não aguento mais o vício da cidadezinha! kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário