terça-feira, 20 de setembro de 2011

MeMe - "25 coisas que quero fazer"

1ª - Viajar para vários lugares;
2ª - Ter uma livraria;
3ª - Ser fotógrafa;
4ª - Fazer vários cosplays;
5ª - Pintar meu cabelo metade uma cor e metade outra;
6ª - Aprender a tocar guitarra;
7ª - Aprender a tocar baixo kk;
8ª - Ir em um show do Blink 182;
9ª - Aprender a desenhar;
10ª - Ser Estilista;
11ª - Ter meu próprio Apê;
12ª - Ser lembrada pra sempre (por uma coisa boa);
13ª - Ler 100 livros em um ano;
14ª - Ser menos preguiçosa;
15ª - Dividir um apartamento com uma amiga ou amigo;
16ª - Ter varios bonequinhos personalizados ( Tipo de mángas, filmes etc... eu não sei o nome mesmo kk s2>
17ª - Fazer uma tatuagem;
18ª - Escrever um livro ou conto;
19ª - Fazer um manga (one-shot);
20ª - Estudar profundamente a teoria se Salem ;
21ª - Ter a coleção de filmes de desenhos da Disney;
22ª - Ter um Studio;
23ª - Deixar a unha crescer;
24ª - Aprender a andar de skate;
25ª - Me esforçar pra fazer tudo acima.

Perguntinhas:
Nome: Jaqueline dos Santos( Mas podem me chamar de Jaque xD
Música: Katy Parry - Teenage Dre- ( Eu sei que vocês devem pensar que eu Amo a Avril , mas essa música faz minha vida e eu amo eles s2>)
Cor: Verde Musgo -( É tipo um preto que na luz tem uns traços de verde kk)
Estação: Outono
Como prefere viajar: Avião
Frase ou palavra mais dita por você: "Mano" kk
Seriado: Tem vários, mas também amo animes kk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário