quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tudo

Oie pessoal!!

Eu sei que teve vários dias que eu não postei e deixei vocês sem novidades minhas .... Então por isso, eu decidi , fazer um post  sobre varias tag's daqui do meu blog.Ok!! Vamos lá

Há 1° Coisa de hoje é ...... Frase....


 Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo.

Charlie Brown Jr.

2° Desejo do  Dia

 Que todos tiveram um bom feriado

3° Esmalte da Semana

O Esmalte da Semana dessa edição especial é ..... A Extravagância da japonesas ao fazer as unhas.

  Até que eu gosto. kkk

4° E falando do Japão, vamos ao Anime da Semana com  .......

Sakura Card Captors

Uma linda garotinha de 10 anos, casualmente, descobre um estranho livro repleto de cartas mágicas que acidentalmente são liberadas. A garota ganha, então, a missão de recuperar todas as cartas mágicas espelhadas pela cidade.

5° Vídeo da Semana

* Demi lovato

*  Don't Forget 

 

6° Dica
 Há Dica é ..... kkk ...... Denis Zilber

Adoreii os desenhos dele ... Mais a Dica mesmo veio do blog da JustLia .....como eu já disse o blog dela aqui ,e já sitei ela várias vezes no meu blog ...... Eu queria realmente que a Dica fosse pra o grande desenhista Denis Zilber.

7° MeMe

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
Visitar Paris & Japão  ♥
Ter uma biblioteca em minha casa! (=D)  ♥
Ter o meu próprio apartamento...  ♥
Ter vários objetos fofos  ♥
Ir a um show do Paramore  ♥
Aprender a tocar Violão & Guitarra (sempre começo as aulas, mas não termino...)  ♥
Aprender a andar de salto fino e muuuuito alto! (hahaha!)  ♥

7 coisas que eu mais digo:

Retardado...
AiiiiMeuDeus!
Ô mãeeeeee!
Tá lá no meu Tumblr....
To Jogando.....kk... ;)  ♥
Para de ser chata.....kk....
Eu quero!!!!

7 coisas que eu faço bem:

Ler ♥
Cantar ♥
Encher o saco!  ♥
Passar o dia na frente do pc ♥
Comer chocolate ♥
Fazer brigadeiro! ♥
Dormir! ♥

7 defeitos meus:
Sou chata, às vezes...
Sonhadora demais!
Muuuito certinha! ♥
Pego muiito no pé
Reclamo muito
Exigente
Preguiçosa


7 coisas que eu amo:
Meus pais  
 Pc 
Deus
Meus amigos
Livros
Música
Dormir
Chocolate (♥)

7 qualidades:
Caprichosa
Inteligente
Carinhosa
Meiga
Alegre
Fiel
Sensível ( Ás vezes até demais...mais é um sensível fofinho... kkk.)

* Tá aii como  Eu falei  , uma semana todinhas de postagens em 1 dia.
Obs: Amanha eu volto com DESEJO DO DIA bj* e Até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário