segunda-feira, 14 de novembro de 2011

All ✩ Star


* Vou falar sobre All Star. Um tênis que é tudo de bom, combina com tudo, tem várias cores e vários estilos. Vai me dizer que você não tem um? Hoje em dia, é muito comum ter mais de um All Star dentro do guarda-roupa.

 
Existem vários tipos de All Star, vocês podem ver que existe aqueles que são baixinhos e aqueles que tem cano longo. Eu acho lindos os de cano longo, apesar de não ter um e ficar naquela vontade de comprar!
As estampas dos All Star também variam muito. Tem de oncinha, zebra, com bolinhas, caveirinhas, estrelas...

Tem os mais simples, que são apenas de uma cor só, mas se for uma cor neon (adoro!), já fica bem chamativo e fica muito fofo. Tem aquelas estampas mais cutes também, como a de zebra que eu acho linda! 







* Além de terem vários tipos para todos os gostos, o All Star combina com qualquer tipo de roupa!
Use uma blusa regata ou de manga curta com um shorts ou saia, coloque um All Star e fica lindo pra sair passear de dia.

Coloque uma blusa simples, uma jaqueta bem colorida, calça jeans e um All Star simples também e fica um look perfeito para o inverno!
Ponha uma blusa cheia de detalhes, glitter e lantejoulas, use uma calça jeans mais um All Star básico, que você pode ir até a alguma festa desse jeito.







Viram? Existem muitas formas de usar o All Star!
e Também de se tirar foto com ele né ;)

E vocês, como usam? Comentem!


Bye♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário