sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Customização de Roupas

 * Sabe aquela roupa que está no seu guarda-roupa à anos? Que você tem muita vergonha de usar porquê já está velha ou manchada? Pois é, que tal dar uma customizada nela?

Trouxe uma dica de customização para vocês.

Esta dica é bem simples, pra você fazer no bolso traseiro da sua calça, short, ou bermuda.
Você vai precisar de : cotonetes, água sanitária, tesoura de ponta e um short/bermuda/calça, óbvio!.
* Comece molhando o cotonete na água sanitária, e vá passando aos poucos no bolso da calça. Se você quiser que o bolso fique beeem manchado, passe várias vezes o cotonete. Depois de estar manchada, pegue a tesoura e faça pequenos furos e vá rasgando o bolso, até ficar do jeito que você quer! Agora, se você quiser que seus furos fiquem mais detonados e só você ir puxando os fiozinhos e lixa é bom também( aquelas fixa que se usa pra lixar parede hein!) que vai ficar bem lindinho!


Ficará mais ou menos assim.

Enfim, existem vários tipos de customização, e varios vídeos que mostram bem melhor , aqui é só uma ideia pra vocês verem que não e dificil inovar o guarda - roupa sem ficar gastando muito, você só precisa de criatividade e um pouco de paciência para dar um novo visual à alguma roupa! Você pode customizar com tachas, bordados e por aí vai.... Espero que tenham gostado das dicas. Comentem, OK ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário