terça-feira, 22 de novembro de 2011

Disney Universe

Quem assiste Disney Channel, deve ter visto –ounão o trailer do novo jogo, Disney Universe. E eu, como uma boa fã de jogos 3D, resolvi testar.


O jogo é daqueles que tem que completar um objetivo para poder passar de nivel. Pode jogar com ou sem uma equipe (eu estou sem uma equipe, ou seja, sou forever alone até nos jogos), e coletando as moedas pode comprar mundos e desbloquear fantasias dos personagens da Disney. Enfim, você interage legal com o cenário.
E que cenário, hein? Eu achei os gráficos perfeitos, sério. No Vingança da Rainha Ana, as vezes o navio vai para a direita ou esquerda, e aí tem qus se segurar para não morrer. O de Alice é muito lindo, e lembra bem o filme. (só posso dizer desses, pois ainda não passei do mundo da Alice… uma equipe me ajudaria a passar mais rápido, mas tudo bem)
Nem tudo no jogo é maravilha, pois há uns robozinhos que você precisa lutar contra eles, e tem canhões também.
O jogo é disponivel para PS3,Wii e Xbox360.






É, pelas imagens não dá pra perceber o tanto que os gráficos são lindos, mas pelo jogo dá.
Este aqui em baixo é o meu personagem


É o Jack , personagem do estranho mundo de jack que se eu não falei do filme aqui no Endless eu vou fazer um post sobre esse filme criado pelo Tim Burton Meu ídolo (Junto com Steves jobs).

Já jogou ele? Conta pra gente!

Bye♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário