quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Querido Diário Otário



Oi lindos e lindas, como estão? Bem, vai aí um livro muito bom, embora vocês podem denominá-lo de livros infantil, mas vale a pena ler, é muito engraçado, eu gosto e recomendo a vocês assistirem!

Querido Diário Otário!

Jammie Kelly é mais uma garota que vive seus conflitos da escola. Com sua melhor amiga Isabella, ela vive as mais diversas aventuras por sua "paixonite" chamada Lucas. Como toda escola tem suas rivais populares, a de Jammie é Angelina, a garota mais bonita e malvada da escola, que disputa com Jammie a paixão por Lucas!

E não Acaba por aii , são mais 10 volumes e mais difícil de acreditar é que foi escrito por um homem! .... ( Sim! por um homem ) No final de cada livro Jamie Kelly conta um pouco seu próprio criador, e todas as edições falam do que vai acontecer em cada capitulo (Todas nada , menos a 10 kkk)

1-É Melhor fingir que isso nunca aconteceu.
2-Tem um fantasma na minha calça.
3-Eu sou a princesa ou o sapo?
4-Nunca faça nada, nunca.
5-Os adultos podem virar gente?
6-O problema deste lugar.É que daqui que eu vim.
7-Nunca subestime sua idiotice.
8-Não é minha culpa se eu sei de tudo.
9-Para isso é que não servem os amigos.
10-As piores coisas da vida também são de graça.

J'aque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário