domingo, 20 de novembro de 2011

Ballon ♥






* Eu acho balões tão, mas tão fotogênicos que tive que vim partilhar com vocês. Nas fotos acima tem muitos balões e como [pelo menos no Brasil] eu acho difícil tirar uma foto com MUITOS balões, essas foram só de inspiração para você ficar curioso pelo resto do post, que se você continuar lendo, vai encontrar muitas dicas e inspirações acessíveis.


DICAS:

1- Para uma foto perfeita com balão, você precisa ter um balão.


Na foto, você pode usar um só ou vários, isso depende de você e no final do post tem muitas fotos com um e com mais balões para você se inspirar.
Bem, recomendo coloridos, traz um charme a foto. Você também pode optar por aqueles de formato de coração ou com pequenos desenhos grudados. A escolha é sua, depende da foto que você quer tirar.

2- Ter um lugar legal.

Pode até ser seu quarto, mas no final a foto transmitirá a mensagem que você desejava? [/Vou tentar tirar algumas fotos com balões no meu quarto para mostrar a vocês e deixar de inspiração,ok?]
Árvores, bichos de pelúcia, festa de criança, bolo de chocolate, piscina, praia... São tantas opções de lugares. Mas não é bem uma paisagem, como citei, pode ser um bolo de chocolate como um segundo elemento no lugar do fundo. Ficaria legal você, o balão e o bolo. As pessoas olhariam estes três elementos e não o lugar que está por trás dele.

3- Roupas e make

A roupa colorida, balões coloridos e o fundo preto é uma foto legal. Sua roupa e maquiagem tem que estar em contraste com a foto e claro, com os balões.

INSPIRAÇÕES:









E aí? Gostaram das fotos? Se tirarem fotos com balões, manda : up_brigth@hotmail.com.br
Gosto da participação dos leitores. Mande sua foto.

Bye♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário