quarta-feira, 15 de junho de 2011

Carros 2 (Cars 2 - World Grand Prix)

Elenco: Vozes no Original de: Owen Wilson, Paul Newman, Richard Petty, Bonnie Hunt, Dan Whitney, John Ratzenberger, Cheech Marin.
Direção: John Lasseter
Gênero: Animação
Duração: --- min.
Distribuidora: Disney Brasil
Estreia: 23 de Junho de 2011

Sinopse: Lightning McQueen volta à tona com seu melhor amigo Mater, e precisará levar seus passaportes em um mundo de intrigas, ação e comédia ao redor do mundo. Com um novo chefe, eles irão disputar a Corrida dos Campeões, que passará por Tókio, Alemanha, Paris, Londres e outros países.

Curiosidades:
» 'Carros' conquistou alguns dos principais prêmios de animação de 2006. O filme de John Lasseter levou o troféu de melhor animação do ano no 34º Annie Awards, considerado o Oscar da animação (onde também arrebatou a estatueta de melhor canção).

» Sucesso de crítica e de público, 'Carros' somou bilheteria mundial de mais US$ 462 milhões.

» John Lasseter, vice-presidente da Pixar e diretor de 'Toy Story', vai codirigir 'Cars 2 - World Grand Prix', sequência da animação 'Carros'. Lasseter, que dirigiu o primeiro longa, não estava muito feliz com os rumos que o diretor Brad Lewis estava tomando nesta sequência. Sendo assim, ele vai participar ativamente das filmagens e roteiro.

J'ack

Nenhum comentário:

Postar um comentário