terça-feira, 14 de junho de 2011

Em matéria de moda, são os loucos que ditam a lei aos sensatos...

* Abbey Dawn a linha de roupas de Avril Lavigne

* Acho que todos vocês sabem que a Avril Lavigne tem uma marca de roupas, a Abbey Dawn. Se não sabia, ficou sabendo agora! E na semana de moda que teve em NY que ja foi a um tempo rolou um desfile da Abbey Dawn, com presença da própria Avril desfilando um vestido de festa lindissimo! Dá só uma olhada em alguns dos looks e veja como dá pra você se inspirar ...


1. Calça legging de paetês_ OMG p-o-r-q-u-e ninguém faz uma dessas aqui no Brasil? Isso é peça básica de qualquer garota fashion lá na gringa!
2. Blusa com estampa gigante_ Esse tipo de camiseta tá super na moda, e com a gola assim ela fica linda ...
Você encontra algo similar nas lojas brasileiras . 
3. Cartola preta_ Peça que tem uma pegada "burlesque" e que a Avril já usou no clipe "HOT" (foto abaixo). A cartola você acha na 25 de março em SP ou em lojas de fantasia e pode aproveitar pra comprar algum adereço pra enfeitá-la como a Avril fez.


Cartolas são lindas, ainda mais com uma pena ou algum detalhe tipo o veuzinho!

 1. Legging estampadíssimo_ É super tendência no inverno gringo,
2. Saia de tule_ Item clássico da Avril desde os primórdios. Não podia faltar na coleção da Abbey Dawn! Algumas lojas já estão até fazendo essas saias.
3. Jaqueta jeans preta_ A jaqueta jeans voltou com tudo, e claro que na versão da Avril seria preta, né? Se tiver uma jaqueta jeans em casa, pode mandar tingir em lugares especializados!( Se você  quiser é claro!!)Mas tambem da pra usar de diferentes formas sem presisar tingir e ainda ficar muito rock'n roll.
4. Laço na cabeça_ Traz a Avril de agora muito mais  "girlie" fazendo do rock'n roll um  princess rock.
O laço é muito fácil de copiar, meninas!!!( Eu tentei e deu muito certo). 

Avril sempre foi fã de saias de tule!


1. Coturnos de vinil_ O coturno sempre esteve presente nos looks, aliás tb teve um desse no desfile do Sommer!
2. Legging listrado_ As listras são super góticos, a lá Tim Burton.
3. Colar de lacinho_ Agora tá na moda esses colares com laço, com bigode, com dente de vampiro, etc...
4. Chapéu côco_ Mais um chapéu no desfile. Esse é super Charlie Chaplin, super Laranja Mecânica. Você acha em lojas de fantasia!
5. Luvas de motoqueiro_ Dá um ar mais pesado ao look. É uma coisa que você encontra fácil aqui no Brasil!

♦As Maquiagens do Desfile


 Sombra preta, aplicada nas pálpebras e também embaixo do olho (com pincel chanfrado), esfumado nos cantos e com um leve brilho prata dentro do olho, que você faz com o dedo mesmo. O batom, rosa é claro! 
 Viu? Dá pra ensaiar e fazer igual em casa! ;)


aqui nessa make, ao invés de prateado ela preferiu o dourado


1. Cartola_ de novo! E a gente não cansa! :)
2. Jaqueta de couro_ estilo roqueira, mas fica bem feminino com o laço rosa de paetê na lapela! Jaquetas de couro de verdade são muito caras, prefira as de couro falso como essa da Avril que são mais leves e mais baratinhas!
3. Vestidinho preto e rosa_ claro, a combinação de cores favorita da Avril e com direito a estampa de onçinha, tachinhas super rock style e uma saia de tule dando volume embaixo. 


Detalhes do desfile: O laço é lindo!!! E o cabelo liso com pomada ficou bem rebelde! E o laço dá pra fazer fá-cil. Em armarinhos mais bacanas você acha fita de paetê colorido por metro. Compre e faça um laço falso, ( assista aqui um video com o passo a passo).


1. Saia de tule com suspensórios_ os suspensórios são ítens masculinos, mas que ficam uma graça num look bem feminino como esse com muito rosa. Aqui no Brasil há muitas lojas que vendem suspensórios.
2. Meia em cima do joelho_ Essas meias pretas com essas listras brancas é típico de escola lá na gringa. Faz o visual ficar mais teen!
3. Coturno pink_ a Avril adora coturnos. Esse pink com cadarço preto é demais! Bem no estilo Doc Martens, marca clássica inglesa de coturnos.


  1. Bermuda quadriculada_ coladíssima, em tecido strech, só fica bem nas magras porque , a estampa nas pernas engorda bastante... ;(
2. Camiseta com estampa da Avril_ essa deve ser uma das peças mais desejadas pelos fãs da Avril! E é cortada, deixando a barriga de fora. Ousada!
3. Chapéu côco_ mais uma vez presente no look, que acaba ficando feminino por causa do rosa e do sapato de salto. Fica a dica, meninas!


O desfile terminou com a estilista vestindo o look de festa: um vestido preto lindo, cheio de brilho e muito tule!!!

Comentem!!!
  
J'ack 

Nenhum comentário:

Postar um comentário