terça-feira, 11 de outubro de 2011

book of look's: Elle Fanning

* Mary Elle Fanning, 13 anos, é a irmã mais nova da atriz Dakota Fanning  e começou sua carreira como atriz interpretando as personagens da irmã em versões mais novas. Foi assim no seriado “Taken” e no filme “Uma Lição de Amor”. Em 2003, com apenas 4 anos, Elle ganhou seu primeiro papel independente da irmã no filme “A Creche do Papai”. Depois disso suas participações no cinema e na televisão só cresceram. Contracenou com Joaquin Phoenix e Jennifer Connelly no filme “Traídos Pelo Destino” e em 2008, ela fez viveu a personagem Daisy em “O Curioso Caso de Benjamin Button” (a versão adulta foi interpretada por Cate Blanchett). Em 2009, ela foi dirigida por Sofia Coppola em “Somewhere” e esse ano está em cartaz com o filme “Super 8″, dirigido por J.J. Abrams e produzido por Steven Spielberg.

Apesar da pouca idade, Elle tem um bom senso de estilo, sem fugir dos looks apropriados para sua idade. Ela gosta muito de short jeans e maxi comprimentos em vestidos e saias. Muitas vezes ela dá um toque nerd aos looks, com acessórios como óculos de grau colorido, meia 3/4, oxford e jaqueta de colégio.









Seus looks de festa também são super apropriados pra idade, mantendo o glamour que a ocasião pede. Ela costuma usar vestidinhos curtos com toque romantico, como bordados, sem forçar sensualidade.




Por ser bem novinha, Elle opta por uma maquiagem bem natural, no máximo uma sombra rosinha, um batom cor de boca e máscara nos cílios. Os cabelos, ela usa sempre soltos e lisos.


xx Jaque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário