quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças

*  Feliz Dia das Crianças! e eu resolvi fazer um post sobre algumas coisinhas que marcaram minha infância...


1. Desenhos animados
 * Na minha época eu lembro que asim que chegava da escolinha eu corria pra frente da TV e ficava horas e horas assistindo desenhos japoneses... Ainda hoje assisto ... Sim, sou viciada em desenhos japoneses... Então, me lembro de alguns que eu nunca perdia: Sailor Moon, Pokémon, Cavaleiros dos Zodíacos, Dragon Ball (Z; GT), entre outros...  

2. Chiquititas
Hahaha! Sim, eu assistia, cantava e dançava "Mexe, mexe com as mãos, Chiquititas..."! Era uma novela bem inocente, diverdida e diferente das que passam hoje.

3. Chaves/Chapolin
Quem nunca assistiu/assisti ao Chaves? Ou Chapolin?

4. Castelo Rá-Tim-Bum
Ahh, eu ficava rezando para o tempo passar rápido, só por causa do Castelo Rá-Tim-Bum... Adorava as aventuras do Nino!

5. Família Dinossauro
 O Baby... Meu preferido! Com aquela vozinha: "Não é a mamãe! Não é a mamãe!". Eu tenho uma prima que quando ela era criança o apilido dela era Baby , por ser do jeitinho que ele era kkk.

6. Jeannie é um Gênio
Passava na Rede TV... Era uma briga para me deixarem assistir!

7. Tortuguita!
O que seria de mim sem a Tortuguita? Todo mundo comia primeiro as patas, depois a cabeça e por último o casco... Kkkkkk!

8. Papéis de carta, diários
Colecionei muuuitos papéis de carta que depois acabaram no lixo... Diários tive vários... Escrevia tudo neles... Colava adesivos, embalagens de bala, bombom...

9. Moranguete
A gente ganhava quando era dia das crianças na escola, que vinha aquelas mochilinhas cheias de doce, e eu me esguelava de tanto pedir para as meninas darem os delas pra eu comer. Eu adorava e adoro moranguete.

10. Brinquedos
 Pirulito, bambolê, Geloucos (Coca-cola), Tazos, bat bat (como já machuquei meus dedos...), móveis da Barbie,ursinhos Parmalat (que tenho o meu até hoje!), Barbie, Susi( Minha mãe amava susi, já eu odiava , quando ela comprou a minha 1 susi eu peguei os acessórios que ela vinha pra colocar nas minhas Barbies e colocava a roupa mais feia e deixava ela de empregada das Barbies kkk)...

* Bom ! Só selecionei 10 dos efeitos marcates da minha infância , mas tem muito mais ainda!

xx Jaque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário