terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meme



1) Diga o seu apelido?
Jaque

2) Sua cor preferida?
Tons Pasteis ( Adoro!)

3)O que te da mais prazer em blogar?
hum.... Adoro Postar de tudo e Adoro tudo ( Dãã , Lógico se eu não gostasse não postaria !) 

4) Qual o tipo de musica e sua banda favorita?
Rock! ..... não tenho banda preferida......

5) Você gosta de alguém ?
hum.... er.... não....Da minha Fámilia ... pode ser. (;

6) Diga a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ler você é ...?
uma Alienada , Porque fico imaginando diversas coisas...
7) Diga o apelido da sua melhor amiga?
Nathy

8)Diga a cor do esmalte que você esta usado?
Base Fortalecedora , mais jaja vou tirar.

9) Quando você esta nervosa...?
bem ai depende aonde eu estou o dia e etc.... mas o que eu mais faço é ouvir música triste, comer doce ..

10)Diga uma frase que te defina ?
“Para me entender, você tem que me conhecer e estar ao meu redor.  AL - Blog  - *)

J'aque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário