quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Por dentro das Novidades



Olá pessoal, estou aqui para falar de como vocês podem ter mais contatos comigo :

Eu já tinha feito um e-mail para um projeto da escola, então não quis desperdiçar. Se o e-mail não tem nada a ver com o nome do blog  é por esse motivo Ok!

1- e-mail para contato : Se quiserem mandar sugestões para postagens, dúvidas, perguntas etc... 
* up_bright@hotmail.com  ( e-mail)
2- se quiserem seguir o facebook  o que eu vou tentar postar com mais frequências lá sobre o que se passa no blog (por que se forem lá agora só vão ver jogos que estou jogando) é up_bright (o que eu já expliquei porque tem esse nome) CERTO!!
3- O que vocês mais querem é saber o twitter .... Bom no twitter eu nem chego perto de lá então não acho legal indicar por uma coisas que eu nem entro, mas se for muito necessário quem sabe!
4- Não vou ler sobre comentários que não forem sobre as postagens e nem se tiver uma linha do assunto e o blog em baixo, porque eu vou saber que não está interessados no que eu faço aqui no meu blog ok!
Quer mandar seu blog para eu dar uma olhada e ver o que eu acho, seguir mandem no e-mail que assim com certeza eu vou saber suas intenções ...  
5- Perguntas que não estão de acordo com suas postagens eu também não irei ler 

Isso são informações práticas pra mim e pra vocês sem complicacões
Colocarei em todas as postagens esses acordos para que não tenha lido esse.... até arranjar uma solução mais prática Ok!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário