quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MeMe

Olá meninas trazendo mais um meme para vocês
 que querem me conhecer melhor tá aii

Meme

Qual é a Sua Cor Favorita? Todas em tom Pastel *-*
Qual é a Sua Comida Favorita? Lasanha
Qual é o Seu Lugar Favorito? Hogwarts + Japão.
Qual é a Sua Série Favorita? The Big Bang Theory.
Qual é o Seu Tumblr Favorito? Tenho muitos, a lista é grande.
Qual é seu acessório Favorito? Anel.
Qual é seu Cantor Favorito? ’-‘
Qual é sua Cantora Favorita? Avril Lavigne.
Qual é seu Ator/atriz Favorito? Emma Watson, Daniel Radcliffe.
Qual é sua Música Favorita? Tenho tantas... Difícil escolher kk.
Qual é seu cômodo da casa Favorito? Meu quarto
Qual é sua hora Favorita do Dia? 9:00 ou 23:15
Qual é o seu Desenho Favorito?  Bob Esponja 
Qual é seu Parente Favorito? Meus Primos .
Qual é seu Animal Favorito? Gato
Qual é a sua Marca de Roupa Favorita? Abbey Down
Qual é sua Marca de Sapato Favorita? Aquela que eu achar  bonita kk.
Qual é seu Livro Favorito? Alice in wonderland
Qual é seu Filme Favorito? Alice no País das maravilhas.

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário