segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Assuntos pra tratar

Oi Pessoal


Hoje eu to aqui um pouco arrependida de algumas copias de posts de blogs que eu fiz sem deixar credito. No inicio eu não sabia muito bem o que era blog e como se postava então eu copiava, mais eu não copiava porque tinha inveja e sim admiração pelo ótimo trabalho que elas fazem pelo seu blog e que a partir de hoje NADA DE CÓPIAS SEM CRÉDITOS, porque isso é muito chato quando a pessoa descobre e é até um crime e por isso que vim aqui ASSUMIR o que eu fiz e deixar os créditos para os blogs que eu copiei naquele tempo.

Marimoon (Minha grande inspiração)
Lia Camargo (Adoro demais )
Jaqueline (Minha chara)

Essas eram as que eu mais copiava então, eu ainda admiro muito elas e ainda vão continuar sendo minhas inspirações para diversos posts só que com credito obvio e se eu copiei mais alguem eu vou dar os créditos em outros posts e Desculpem meninas eu acho que isso serviu de lição para mim e eu evolui com isso espero que esse mal entendido nunca mais aconteça beijos

Obs: Eu vou dar os créditos pra quem eu peguei as imagens ou tirei inspiração do post, porque não da pra eu ficar pesquisando quem foi que criou, desenhou, tal imagem então se eu vi a imagem e salvei do blog www.fulano.com eu vou dar os créditos para o fulano... deu pra entender? Bom espero que sim ˆ-ˆ

Obs: E se a imagem que eu pequei já tiver com os créditos não tem necessidade eu colocar novamente Ok!

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário