domingo, 1 de janeiro de 2012

Meme


Meme

Tumblr

Esse meme veio da wishlistinhas  e vai ser o maior meme que eu já fiz ate hoje kkk
Vamos lá? ....

1: Já dormiu pelado? Não Oo
  2: Comida preferida? Lasanha :9
  3: Gosta de Nutella? Nunca experimentei por incrível que pareça então não tem como dizer se é ruim ou bom
  4: Prefere suco ou refrigerante?  Suco natural se não Refri mesmo kk
  5: Ta namorando? Não Oo
  6: Quem foi a última pessoa que disse "eu te amo" pra ti? Minha Tia Querida que Amo de Paixão ( Dizem que amor de tia não tem igual kk)
  7: Já contou quantos passos deu quando estava andando na rua? Sim kk
  8: Gosta de banana? Não sou muito fã de frutas ....
  9: Toma algum remédio? Não diariamente só pra dor de cabeça 
 10: Tem alguma doença? Não que eu saiba, Graças a Deus!
 11: Qual foi a última vez que você foi no dentista? Só vou no dentista quando estou na escola , mais fora isso não vou ao dentista
 12: Sabe dançar? Mais ou menos né kkk
 13: Qual a música que você não suporta ouvir? Funk
 14: Já fez fofoca quando pediram pra você guardar segredo? Não
 15: Qual foi a última coisa que desenhou? Um Apartamento kkk
 16: Um momento que jamais vai esquecer? Difícil, Tenho tantos momentos inesquecíveis
 17: Uma música que marcou sua vida? What The Well - Avril Lavigne
 18: Um filme que te fez chorar? Sempre ao seu Lado
 19: Gostaria de ter quantos anos hoje? Gosto de viver o momento, mais se fosse pra ter uma idade voltaria a ter 7 anos um fase mito boa da minha vida
 20: Que dia faz aniversário? 04/05
 21: O que gostaria de ganhar de presente? Aii são tantas coisas kk
 22: Seu sabor de Trident preferido? Morango
 23: Sente falta de algo? O que? Sim  do meu antigo quarto ;(
 24: Uma pessoa que marcou sua vida e foi embora? Minha Linda Tia Zelia
 25: Nome do seu primeiro namorado? Nunca tive um que eu gostasse de verdade .... Gosto de conhecer bem a pessoa antes de tomar qualquer atitude que eu me arrependa depois. ( to filosofa hoje :) )
 26: A quanto tempo tem tumblr? 5 Anos ( Sim é verdade comecei bem menina mesmo kk nem sabia direito e hoje sou viciada kk)
 27: Qual o máximo de notes que já teve em um post que você fez? No Tumblr eu já tive um que já chegou a 10.000 no Blogger ainda sou desconhecida então não tem um que tenha muitos.....
 28: Gosta de churrasco? Amooooo
 29: Gosta de sanduíche de presunto? Adorooooo
 30: Já assistiu todos os episódios de Chaves? Sim ( Eu acho kk)
 31: Prefere dar ou receber? Os dois são importantes né Porque você precisa dar algo importante para receber algo importante de volta ..... (Filosofia entrou em minha vida hoje kk)
 32: Qual o dia da semana que você prefere? Friday Friday (8)
 33: Domingo é ótimo para... Dormir de Montão kkk
 34: Nome da última pessoa que conversou hoje? Natty Rodrigues Minha Bfforever
 35: Quem foi que roubou o pão na casa do João? Flávia macedo fominha kkk
 36: Uma música que não sai da sua cabeça? Domino da Jessie J
 37: O nome de uma pessoa que você não suporta? Um nome só tenho uma lista kkk
 38: Um motivo para terminar um relacionamento com seu namorado? Traição 
 39: A melhor hora do dia? 4h as 5h da Tarde o melhor por do sol do mundo kk
 40: Praia ou campo? Campo com piscina kkk
 41: O que se comemora dia 25 de dezembro? A nascimento de jesus e o Natal 
 42: Uma matéria que não suporta? Matemática
 43: O nome da professora mais legal que você já teve? Simone - Filosofia (Oh que conhecidência kk )
 44: Qual o melhor motivo que alguém poderia lhe dar para conquistar você? Ficar sempre ao meu Lado
 45: Maior prova de amor que já recebeu? Oh my Rah! nem lembro kk
 46: Pior momento que já passou? .... Nem quero mr lembrar....
 47: Algo que lhe deixa triste? Brigas
 48: Algo que lhe deixa feliz? Risada kkk
 49: Sábado é o melhor dia para... Passear 
 50: Tem quantos followers? No Tumblr eu uso mais pra guardar as imagem que eu gosto e etc... então também não divulgo muito e blogger a mesma coisa kkk tenho que dar um UPGRADE
 51: Já sofreu por alguém que não merecia? Nao
 52: Quem é a pessoa mais importante pra você? Meus Avos, minha Bfforever, Meu Pais..... Todo mundo kkk
 53: O que faria se sua mãe morresse? Não gosto de pensar nisso penso em coisas felizes para se fazer com ela
 54: Cantor que mais gosta? Avril Lavigne
 55: Alguém que você admira muito? Marimoon e Roy Raimond
 56: Já fumou maconha? Nao Oo
 57: Bebeu vodka? Ainda Nao kk
 58: Qual o nome da pessoa que te inspira? Marimoon e Roy Raimond
 59: Um livro que já leu e releu várias vezes? Harry Potter
 60: Um ator que você gosta? Evanna Lynch
 61: Quanto tempo aguentaria viver sem a pessoa que você ama do seu lado? Nunca aguentaria
 62: Namoraria a distância? Nao
 63: Já traíram sua confiança? Sim
 64: Qual a flor que você mais gosta? Dente de leão
 65: Como gostaria de morrer? Oloko hein ..... Cremada
 66: Qual as bandas que você curte? Nirvana, Green Day, Guns'N Roses etc....
 67: Sua maior qualidade?Criativa
 68: Seu maior defeito?Possessiva 
 69: Ja Fez uma viagem ao exterior? Não mais pretendo kkk
 70: Já comeu formiga? Não
 71: O que você diz em relação a ser fã? É quando você gosta mesmo ... Tipo indescritível
 72: Compra por marca? Não
 73: Eu gosto de ler seu tumblr. Thank you
 74: Sabe falar outro idioma? Mais ou menos digamos assim
 75: Sente arrepio onde? No pescoço
 76: Uma pessoa que estava afim de você e você não imaginava? Surpresa :O
 77: Qual o significado da sua url? é de um personagem de um desenho que eu adoro www.wiihh.tumblr.com e endleeess é eternamente
 78: Tem celular? Sim
 79: Um motivo para você desistir de seus sonhos? Não existe vou lutar até conseguir
 80: O que tem a dizer sobre Deus? O maior
 81: Já fez loucuras? Sim muitas kkk
 82: Alguém que te incomoda muito? Tantos ....
 83: Já gastou dinheiro com algo que não precisava? Sempre .....
 84: Já falou algo que se arrependeu depois? Acho que todo mundo né
 85: Última vez que disse "eu te amo" pra sua mãe? Hoje as 2 da Manha kkk
 86: Gosta que te façam cócegas? As vezes
 87: O nome mais horrível que já viu? Cresleane
 89: Conte-me uma piada. hummm Piu? kkk Sou horrível com isso
 90: Do que você mais brincava quando era criança? Casinha, Boneca, Comidinha, Estilista kkk Juro!!
 91: Sabe andar de skate? Não mais gostaria
 92: Uma pessoa que te faz sorrir? Natty s2
 93: Tem alguém aqui em quem você confia? Natty 
 94: Conhece alguém do Tumblr pessoalmente? Sim Giovanna, Alice, Nathalia.....(depois pego tumblr delas pra vocês verem)
 95: Sabe fazer miojo? Dos mais variados Sabores kkk
 96: Sabe cozinhar? Não
 97: Já tomou choque? Sim
 98: O que você pensa antes de dormir? Como vai ser amanha.....
 99: Nome de alguém que é especial pra você? Natty
100: Se você estivesse em uma ilha, com seu pai e sua mãe, e o resgate chegasse mas só tem espaço para uma pessoa, quem você salvaria? Todo mundo um ia no colo e o outro se pendurava em algum lugar sei la com certeza ia ter uma saída sempre tem.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário